Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG revela sondagem de clube paulista por meia

Mercado da Bola: Atlético-MG revela sondagem de clube paulista por meia

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, admitiu que foi procurado pelo Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético sabe que inevitavelmente precisará fazer algumas mudanças em seu elenco por consequências financeiras. Entretanto, já avisou que fará jogo duro para eventuais assédios a seus jogadores. Nos últimos dias, por exemplo, o Galo recebeu uma consulta do Santos por dois atletas.

PUBLICIDADE

Na busca por reforços ‘baratos’, o Peixe fez uma sondagem pelo zagueiro Gabriel e o meio-campista Nathan. Em entrevista ao jornal O Tempo, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, admitiu a procura dos paulistas, mas prontamente negou a possibilidade de negócio.

“Tivemos uma consulta, mas nem teve negociação ou interesse nosso. Chance zero”, declarou o dirigente atleticano.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro

Atualmente na reserva do time comandado por Cuca, Gabriel possui contrato com os mineiros até dezembro de 2023. Revelado nas categorias de base do Galo, o defensor chegou a ser utilizado nas primeiras rodadas do Mineiro, mas acabou perdendo posição para Igor Rabello.

Nathan, por sua vez, possui vínculo até junho de 2024. Em julho do ano passado, o Atlético pagou 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Assim como Gabriel, o meio-campista também é opção para Cuca no banco de reservas.

LEIA MAIS: