Mercado da Bola: Com Tainá lesionada, Corinthians se aproxima da contratação de nova goleira

Segundo a TNT Sports, o Corinthians está próximo de anunciar a goleira Natascha Honneger como novo reforço para a temporada 2021

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBF

O Corinthians tinha duas goleiras excelentes em 2020, e o torcedor ficava despreocupado independente de quem jogasse. Mas essas duas não estão mais à disposição, e o clube se vê obrigado a ir ao mercado buscar uma nova arqueira. O nome da vez no clube de Parque São Jorge, é o de Natascha Honneger, goleira que estava na França. A informação é inicial é da TNT Sports.

Natascha supriria a ausência de Lelê, transferida ao Benfica no início desta temporada, e de Tainá Borges, que sofreu grave lesão no joelho em jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão Feminino. Atualmente, a titular é Kemelli, e as outras duas goleiras do elenco são Paty e Isa Cruz, vindas da base.

Aos 23 anos e nascida na Suíca, Natascha chegou a defender a seleção sub-19 do país europeu. Mas entre os profissionais, a goleira já vem sendo convocada para a seleção brasileira, e é um das favoritas para defender a ‘Amarelinha’ nos próximos anos. O último clube de Natascha foi o Paris FC, onde estava desde 2019.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Conheça as narradoras do Brasileirão feminino

UEFA Champions League: Barcelona x PSG coloca ESPN na 1ª posição na TV fechada

Confira a classificação atualizada do Brasileiro Feminino após a 8ª rodada

CBF anuncia criação da Série A3 do Brasileirão Feminino