Home Mercado da Bola Mercado da bola: Gigante europeu mira contratação de Kaio Jorge do Santos, diz jornal

Mercado da bola: Gigante europeu mira contratação de Kaio Jorge do Santos, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Kaio Jorge tem gerado interesse do futebol europeu, e mais um gigante entrou na lista

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Santos se vê em situação financeira crítica, e pode se desfazer de seus melhores atletas buscando um fôlego em seu caixa. Depois de nomes como Lucas Veríssimo, Diego Pituca e mais recentemente Soteldo, o nome da vez é Kaio Jorge. O destino? São vários os interessados segundo a imprensa europeia, e o mais novo clube de olho no atacante é o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube espanhol tem monitorado diversos jovens com potencial, principalmente na América do Sul, e Kaio Jorge seria um destes garotos. Aos 19 anos, o atacante do Peixe está avaliado em 30 milhões de euros, cerca de 195 milhões de reais.

Além do Atlético de Madrid, a imprensa italiana também apontou mais quatro possíveis destinos para Kaio Jorge. São eles, Milan, Lazio, Napoli e Juventus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia

Fernando Diniz é o favorito do Santos para ser o técnico do clube; veja outros nomes