Home Futebol Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras é oferecido ao Atlético-MG

Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras é oferecido ao Atlético-MG

Perto de voltar ao Palmeiras, Deyverson foi sugerido à cúpula do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De forma bem discreta, o Atlético avalia internamente algumas investidas no mercado da bola. Ao mesmo tempo, há jogadores que são oferecidos ao clube mineiro. É o caso, por exemplo, do atacante Deyverson, 30 anos, e que pertence ao Palmeiras.

Segundo o jornalista Henrique Muzzi, da Rádio Liberdade FM, Deyverson foi sugerido à diretoria do Atlético. Após um período emprestado ao Alavés, da Espanha, o centroavante está prestes a retornar ao Palmeiras, mas o Verdão não estaria animado em utilizar o atleta.

Apesar da busca por um centroavante, o alviverde não crê que Deyverson seja o nome ideal para disputar posição com Willian e Luiz Adriano. Assim como os paulistas, os mineiros também não empolgaram com a possibilidade de tê-lo em seu plantel e prontamente descartou qualquer negócio.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro

A princípio, o Atlético deverá ir atrás de uma opção para setor caso precisa se desfazer de algum outro. Com dificuldades financeiras, o alvinegro sabe que será preciso realizar vendas para ganhar um respiro no caixa. O clube, de acordo com o balanço, projeta arrecadar até R$ 120 milhões com transferências de atletas.

“Precisamos vender, mas também ter um time forte para as competições. Por isso eu disse que se sair algum jogador nós precisamos trazer outro, porque nosso objetivo é ganhar mais títulos e para isso não podemos desfalcar o time e resolver o problema financeiro e deixar de lado o futebol”, disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético, à Rádio Itatiaia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Meia de saída, Borja no rival, Borré, oferta negada e mais: as notícias do Palmeiras