Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Real Madrid quer vender 7 atletas para ter Mbappé; veja

Mercado da Bola: Real Madrid quer vender 7 atletas para ter Mbappé; veja

Clube merengue quer o astro francês

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Real Madrid quer agir no Mercado da Bola para conseguir contratar o atacante Kylian Mbappé, do PSG, que pode negociar sua saída do clube francês. Segundo o jornal Marca, o clube merengue está disposto a vender sete jogadores que o pertencem para avançar no negócio.

PUBLICIDADE

O principal jornal esportivo de Madri deu nomes aos jogadores que o Real Madrid quer negociar para contar com Mbappé já na próxima temporada. Os negociáveis são: Brahim Díaz, Gareth Bale, Isco, Dani Ceballos, Luka Jović, Takefusa Kubo e Jesús Vallejo.

Além disso, o Real Madrid pensa em não renovar com alguns jogadores e liberar outros mesmo um ano antes do fim do contrato. Um deles seria o brasileiro Marcelo, que tem contrato até junho de 2022.

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé

O atacante de 22 anos fez sua base no modesto AS Bondy, mas saiu ainda jovem para o Monaco, onde estreou como profissional na temporada 2015/16. No ano seguinte levou o time à semifinal da Liga dos Campeões e se tornou um astro na Europa, mesmo com apenas 18 anos. Foi contratado pelo PSG em 2017/18 em um negócio que chegou a 180 milhões de euros, sendo o segundo mais caro da história. Segue no clube atualmente e faz dupla com Neymar.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da Bola: 16 jogadores que disputaram o último Brasileirão e estão sem contrato

PUBLICIDADE