Mercado da Bola: Sport anuncia atacante ex-Grêmio e Chapecoense para o Brasileirão

Jogador pertencia ao Londrina e chega por empréstimo

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

O Sport anunciou oficialmente o reforço de mais um jogador para a disputa do Brasileirão. O atacante Paulinho Moccelin, ex-Grêmio e campeão brasileiro da Série B com a Chapecoense, assinou por empréstimo com o clube pernambucano. O jogador pertence ao Londrina.

Veja o anúncio:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“#ÉDoLeão! Seja muito bem-vindo, Paulinho Moccelin. Que sua caminhada seja de sucesso no nosso Clube”

Veja o destaque do jogador no site oficial do Sport:

“O atacante Paulinho Moccelin é o novo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos chega com contrato até o final de 2021 e já está no CT, onde realizou as protocolares avaliações físicas e médicas antes de assinar o contrato. Apesar de ser ligado ao Londrina, clube paranaense que o emprestou ao Leão, o último clube que o atleta defendeu foi a Chapecoense, sendo um dos destaques da equipe no título da Série B do ano passado.”

Paulinho Moccelin

O atacante de 27 anos foi revelado pelo Juventude, mas foi para o Grêmio ainda para a base e foi destaque no clube gaúcho. Estreou como profissional pelo Tricolor em 2013, mas saiu por empréstimo em 2014, passando por Londrina e Fortaleza. Ainda ligado ao Grêmio, foi emprestado mais vezes, para Coritiba e Cuiabá, mas viu seu contrato encerrar. Voltou ao Londrina e se destacou pelo clube, onde chamou a atenção do Novorizontino em 2019, para o Paulistão, e da Chapecoense em 2020, para a Série B. Após destaque no clube catarinense, assinou com o Sport, mais uma vez por empréstimo.

Leia mais:
Mercado da Bola: Flamengo acerta valor milionário e encaminha saída de destaque