Home Futebol Meia do Fluminense não se reapresenta e espera rescisão na Justiça

Meia do Fluminense não se reapresenta e espera rescisão na Justiça

O jovem Miguel de 18 anos ainda não se reapresentou no Fluminense após alegar atraso de pagamento de reajuste salarial na Justiça

GV
Colaborador do Torcedores

O Fluminense foi pego de surpresa na última sexta-feira (7) com a informação de que o meia Miguel havia entrado na Justiça pedindo a rescisão de contrato. Desde então, Miguel não se reapresentou ao clube. O atleta espera a decisão da Justiça para decidir seu futuro.

PUBLICIDADE

Miguel alega no processo movido que não obteve o pagamento do reajuste salarial há quase um ano. O reajuste estaria previsto no contrato. Além disso, não houve recolhimento de parcelas do FGTS. O processo corre em segredo de Justiça na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

O técnico Roger Machado foi perguntado sobre o que achava da atitude de Miguel, mas preferiu deixar o assunto sob responsabilidade da diretoria.

PUBLICIDADE

“Eu vou te pedir desculpa, mas como não é uma questão técnica, é uma ação administrativa, foge à minha alçada comentar um assunto que foge da questão do campo. O que posso dizer é que existem outros meninos na base que estão há bastante tempo esperando a oportunidade e para a vaga de um jogador que saiu vamos buscar um outro atleta lá da fábrica de Xerém para suprir essa ausência que para a gente é importante, é sentida, porque contamos com todo mundo. O Miguel sempre esteve no nosso planejamento, mas como frisei no início, não gostaria de comentar um assunto que não é mais técnico, é administrativo”, declarou o treinador.

A situação de Miguel vem sendo monitorada por diversos clubes. Há pouco tempo a Juventus, da Itália, havia dado sinais de interesse no atleta.

LEIA MAIS:

Meia do Fluminense entra na Justiça e pede rescisão de contrato

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fluminense acerta empréstimo de jogador para time da Série B

UEFA abre investigações sobre a criação da Superliga e três clubes podem ser punidos

PUBLICIDADE