Home Futebol Na mira do Santos, Ganso já foi elogiado por Diniz, que o comparou com De Bruyne

Na mira do Santos, Ganso já foi elogiado por Diniz, que o comparou com De Bruyne

Ganso está na reserva do Fluminense e pode deixar o clube das Laranjeiras nos próximos dias 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Paulo Henrique Ganso, que vem sendo reserva no time do Fluminense foi pedido por Fernando Diniz no Santos. O treinador do peixe quer contar com o meia.

PUBLICIDADE

O técnico é um grande fã do futebol de Ganso. Quando os dois trabalharam juntos no Fluminense, Diniz chegou a dizer que o meia era um “gênio”. Em entrevista, Diniz também já comparou o meia do Flu com De Bruyne, do Manchester City.

“O Ganso, para mim é um gênio. É um cara que joga no nível de De Bruyne, em termos de condição de genialidade. Quando dá a bola para o Ganso, você pensa que agora não tem mais o que fazer, vai perder a bola. Mas ele sempre tem alguma coisa para fazer”, começou dizendo o treinador.

PUBLICIDADE

“Comigo, ele não foi o jogador que estava sendo. A conversa que tive com o Ganso foi que venderam para ele um pacote de carreira, que ele se permitiu comprar, mas que não era para ter comprado. Disseram que ele poderia ficar parado, que as coisas iam acontecer, mas isso deixa ele em uma situação que não o faz ativo no jogo coletivo”, completou.

Revelado pelo Santos, Ganso chegou a ter status de Neymar, mas uma lesão fez com que a sua carreia não decolasse. Além do Peixe, o jogador já vestiu as camisas de São Paulo, Sevilha e atualmente é atleta do Fluminense.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado

PUBLICIDADE

Fernando Prass relembra confusão contra o Peñarol e afirma: “Foi tudo armado”