NBA: Pacers domina Hornets e avança no play-in do Leste

Indiana Pacers conseguiu controlar totalmente o jogo contra o Charlotte Hornets e avançou com tranquilidade no primeiro jogo do play-in

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação/Indiana Pacers

Hornets117144Pacers

O Indiana Pacers abriu a rodada de play-in com vitória sobre o Charlotte Hornets nesta terça-feira (18) com o placar de 144 a 117 em jogo que teve vitória encaminhada ainda no primeiro quarto.

Domantas Sabonis foi o destaque do jogo válido pela Conferência Leste com 14 pontos e 21 rebotes. Faltou apenas uma assistência (9) para conseguir o triplo-duplo. Sabonis e Doug McDermott marcaram 16 dos 21 pontos da equipe no primeiro quarto.

Outra notícia boa para o Pacers foi o ótimo desempenho de Malcolm Brogdon com 16 pontos e oito assistências em seu primeiro jogo desde a lesão no tendão da coxa esquerda em 29 de abril.

O Pacers construiu vantagem abrir larga vantagem de 23-9 na metade do primeiro quarto. Administrou o placar e foi para o intervalo com 69-45. No terceiro quarto, o placar ficou em 76-45 e o Hornets não conseguiu se aproximar.

O Charlotte Hornets foi liderado por Miles Bridges com 18 pontos e por Cody Zeller, estrela da Universidade de Indiana com 17 pontos. Entretanto, a atuação de ambos não conseguiu evitar a sétima derrota consecutiva.

Esta foi a primeira vitória do Pacers na pós-temporada desde abril de 2018, quando conseguiu uma triunfo decisivo contra o Cleveland Cavaliers. A equipe está garantida nos playoffs.

Com a derrota, o Indiana Pacers agora enfrentará o perdedor do confronto entre Washington Wizards e Boston Celtics, que estão se enfrentando. O jogo decisivo será realizado na quinta-feira (20) a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS

Digno de Puskas, Cavani marca golaço do meio da rua no empate do Manchester United

Esquenta para as Olimpíadas: relembre quais os medalhistas olímpicos brasileiros na Rio 2016

Como foram os brasileiros na temporada regular da NBA?

Curry comemora do mesmo jeito – icônico – de Baron Davis