Home Mídia Esportiva Neto cobra convocação de dupla do Flamengo e cita presença de Arthur na Seleção: “Banco da Juventus”

Neto cobra convocação de dupla do Flamengo e cita presença de Arthur na Seleção: “Banco da Juventus”

Apresentador deseja ver dois destaques do Flamengo representando a seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda (3), Neto voltou a cobrar Tite. Com o início da Copa América cada vez mais próximo, o treinador vai ter que definir o grupo de atletas convocados para a competição. Dessa forma, o ex-jogador acredita que Gabigol e Gerson, titulares absolutos do Flamengo, merecem uma oportunidade na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Para reforçar seu pedido, Neto citou que Arthur, que ainda não se firmou como titular da Juventus, já recebeu chances do treinador. Sendo assim, caso o atleta seja convocado, e Gerson fique de fora, o apresentador citou que a convocação pode ser feita levando como critério “amizades” e influência de empresários.

“Oh, Tite! Se você não levar o Gabigol para ser o centroavante da seleção, você está de brincadeira! Se não levar o Gerson e levar o Arthur, que é banco da Juventus e nem entra”, disse Neto no Os Donos da Bola, hoje. “Se você levar o Arthur e não levar o Gerson, aí, eu vejo que seleção não é feita por quem é melhor, é feita de amizade, de empresário mesmo. Se não levar para Copa do Mundo, o Gabigol e o Gerson, aí não classifica absolutamente nada”, declarou.

PUBLICIDADE

AVALIAÇÃO DE TITE

Além de Gerson, Tite garantiu que outros nomes que jogam no Brasil podem ganhar uma oportunidade. Antes da Copa América, o Brasil vai encarar Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.

“Tem a afirmação do Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, para falar de outros jogadores do Flamengo. Tem o Filipe Luís, com 34 anos, que a gente vê a qualidade individual que tem. Fagner, do Corinthians, que permanece. Arana, outro garoto, já não mais tão garoto, surgindo e se afirmando. É importante ter essa safra”, declarou durante evento da CBF, em fevereiro.

LEIA MAIS