Home Futebol Neymar apoia antiga crítica de Romário a Casagrande após treta com PVC

Neymar apoia antiga crítica de Romário a Casagrande após treta com PVC

Casagrande e PVC viveram uma polêmica ao vivo na última sexta-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar foi mais uma pessoa a criticar o comentarista Walter Casagrande após o ex-jogador discutir ao vivo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, na última sexta-feira (21), no SporTV.

PUBLICIDADE

Os dois comentaristas se estranharam durante o programa “Seleção SporTV” quando analisavam a final do Campeonato Paulista. Tudo começou quando Casagrande citou uma antiga discussão de PVC com o ex-jogador Edmundo. Paulo chamou Casão de grosseiro, e gerou uma grande tensão no ar.

A polêmica ganhou as redes sociais e chegou até Neymar. Em uma postagem feita na página Fui Clear no Instagram, que mostrava um vídeo de uma declaração de Romário criticando Casagrande, o atacante do PSG curtiu e ainda comentou em tom de apoio ao atual senador. “Romário, ídolo”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Neste sábado, Casagrande usou seu blog no site GE, do Grupo Globo, para explicar o ocorrido com o colega de emissora.

“Tanto eu como o PVC somos do bem e isso nos deixa à vontade para entrarmos num debate mais profundo. Entre nós não existe prepotência e nem arrogância, e sim defesa dos argumentos”, escreveu ele.

LEIA MAIS: