Home Mercado da Bola Neymar renovará contrato com PSG neste sábado (8), diz site

Neymar renovará contrato com PSG neste sábado (8), diz site

L’Équipe informou que o fim da novela Neymar está próximo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neymar fica ou sai do PSG? Esse vem sendo um dos principais assuntos no mercado da bola. Mas ao que parece teremos um capítulo final neste sábado (8). Conforme apuração do L’Équipe, o craque brasileiro irá estender seu contrato com a equipe francesa por mais quatro anos.

PUBLICIDADE

“Neymar estende contrato com o PSG neste sábado até 2026. Após chegar em 2017 a Paris, o astro brasileiro vai renovar seu contrato de quatro anos neste sábado. Neymar ficará vinculado ao PSG até 2026.”

Novo contrato de Neymar

Conforme apurado pelo jornalista Fabrizio Romano, o novo vínculo, válido até junho de 2026, deverá render ao atacante um valor de € 30 milhões (aproximadamente R$ 191 milhões) por temporada. Além disso está previsto que ele receba um “enorme bônus” caso o PSG vença a Champions League nos próximos anos. Segundo Romano, esse acordo foi fechado semanas atrás.  Com isso, devemos ter o fim das especulações sobre a ida de Neymar para o Barcelona, algo que foi muito especulado nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

Caso seja confirmada a renovação, a expectativa será qual o elenco que o craque terá ao seu lado na próxima temporada. Existem rumores de que Mbappé poderia deixar o futebol francês, optando por se transferir para o Real Madrid. Mas por outro lado, a imprensa internacional já noticiou sobre o interesse do PSG em contar com Messi ou Cristiano Ronaldo, ou até mesmo os dois juntos.

Vale lembrar que um dos motivos que apontava para a ida do brasileiro para o Barça era justamente atuar novamente com Lionel. Dessa forma podemos ter a reedição da parceria, mas em terras francesas.

LEIA MAIS:

Lateral brasileiro destaque na Europa pode jogar com Messi ou Neymar

Neymar lamenta eliminação do PSG na Champions: “Fica o aprendizado para evoluir”

PUBLICIDADE

PSG se irrita e exige que o Barcelona deixe de assediar Neymar