Home Futebol Athletico tropeça em casa, Nikão marca e desconversa sobre negociação com o Grêmio: “Eu sei o que vem pela imprensa”

Athletico tropeça em casa, Nikão marca e desconversa sobre negociação com o Grêmio: “Eu sei o que vem pela imprensa”

Contrato de Nikão com o clube paranaense vai somente até dezembro de 2021

GV
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

No Campeonato Paranaense, o Athletico entrou em campo cheio de reservas diante do Maringá e ficou no empate por 2 a 2. O meia-atacante Nikão marcou um gol e deu uma assistência, mas não conseguiu trazer a vitória para o Athletico jogando em casa.

Por ser alvo constante de sondagens e até propostas de outros clubes nos últimos meses, como São Paulo, Grêmio e Corinthians, a coletiva pós-jogo girou basicamente em torno do futuro do camisa 11. Em várias respostas, ele despistou sobre o futuro, mas garantiu não existir alguma negociação em andamento.

‘’Acho que isso é um assunto que todo mundo está querendo saber. Eu estou sabendo a mesma coisa que vocês, de nada. Eu sei o que vem pela imprensa. Até mim, não chegou nada, até porque tenho contrato com o Athletico Paranaense. Não seria bem quisto da minha parte ter uma atitude dessa (negociar com o Grêmio). O que estou sabendo é o que todos estão sabendo pela imprensa’’, declarou Nikão.

PUBLICIDADE

Nikão foi um dos poucos titulares que jogou no Campeonato Paranaense porque ele está suspenso na Sul-Americana. Em campo marcou um golaço e cruzou para Vinícius Mingotti virar a partida, mas Bassani empatou o jogo na Arena da Baixada.

‘’Isso é normal, né? Até pelo pouco de jogos que a gente tem na temporada. Já fiz o meu quarto jogo. É natural que algumas bolas, chutes… você não acerta da maneira que tem que acertar. A perna pesa, mas faz parte. A gente tem um ano longo. Quando fui chamado, eu me dispus a ajudar. Fico feliz de ter liderado essa rapaziada nossa. Sempre que o Athletico precisar de mim, estarei à disposição’’, comentou Nikão.

A próxima partida do clube pelo Campeonato Paranaense será contra o Londrina, às 15h30 de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada. Depois, o Furacão joga a última partida da primeira fase diante do Toledo, no Estádio 14 de Dezembro.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos abre o jogo sobre situação de Kaio Jorge: “Renovar ou vender”

PUBLICIDADE

Meia do Fluminense entra na Justiça e pede rescisão de contrato