Home Futebol Desabafo de Abel, derrota e venda encaminhada: veja as notícias do Palmeiras

Desabafo de Abel, derrota e venda encaminhada: veja as notícias do Palmeiras

Jogando a primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo no estádio do Maracanã

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia movimentado neste domingo (30). Estreando na nova temporada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira foi derrotada pelo Flamengo no estádio do Maracana. Veja as outras principais notícias!

PUBLICIDADE

Palmeiras é derrotado pelo Flamengo na 1ª rodada do Brasileirão

O time alviverde lutou, mas foi derrotado pelo Flamengo no fim do segundo tempo, com gol do atacante Pedro. Jogando fora de casa, no estádio do Maracanã, a partida marcou a estreia do clube no Brasileirão 2021.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira desabafa e fala sobre possível demissão no Palmeiras

Antes da partida, em entrevista ao SporTV, Abel Ferreira deu um forte desabafo sobre sua situação no Palmeiras. O português ajudou o clube alviverde a conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil na temporada, mas foi derrotado em três finais em 2021, além de ser apenas o 4º no Mundial.

Zagueiro tem venda encaminhada para o futebol europeu

Emprestado até o fim de junho ao Nacional, do futebol português, o zagueiro Pedrão pode ser negociado em definitivo com a equipe da Europa. O jornal “A Bola” pretende adquirir os direitos econômicos do atleta de 24 anos de idade.

PUBLICIDADE

Além do zagueiro… outros jogadores podem sair do Palmeiras

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras tem uma seleção de jogadores que podem deixar o clube nesta temporada. Em meio a falta de receitas da torcida por conta da pandemia, o clube alviverde deve negociar Matías Viña e mais atletas para manter a saúde financeira.

Ídolo cobra elenco após derrota do Palmeiras para o Flamengo

“Gostei do nosso time, mas temos que admitir que o Flamengo tem mais recurso técnico! Obs: Weverton e Diego Alves são bons demais, se é ‘loko’’, começou Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Na sequência, Edmundo completou: “Nosso time precisa propor o jogo! Não só jogar no contra-ataque“.

PUBLICIDADE