Home Futebol Milhões por meia, mudanças no time e mais: as notícias do Flamengo

Milhões por meia, mudanças no time e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo encerra hoje a sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, encontro marcado contra o Fluminense, no Maracanã; acompanhe um resumo com as principais notícias desta sexta no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Convocado por André Jardine para a Seleção olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marseille para a próxima temporada. A pedido do técnico Jorge Sampaoli, os franceses formalizaram uma proposta de 25 milhões de euros pelo meia do Flamengo, cerca de R$ 160 milhões na cotação atual. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pelo Torcedores.com.

As convocações de Tite e André Jardine, para a Seleção principal e olímpica, respectivamente, vão desfalcar bastante o Flamengo no início do Brasileirão 2021. Por esse motivo, a CBF informou que os jogos do Rubro-Negro serão remanejados. As novas datas, porém, ainda não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

A provável escalação é a seguinte: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. 

Antes de mais nada, o goleiro Gabriel Batista deverá ganhar a terceira chance como titular do Flamengo sob o comando do técnico Rogério Ceni. A princípio, o camisa 22 poderá iniciar o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.