Palmeiras vai contar com retorno de titulares para final do Paulista; veja provável escalação

Jogadores poupados na Libertadores vão estar em campo em Palmeiras x São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Após a derrota para o Defensa y Justicia, na Libertadores, o Palmeiras busca virar a chave para voltar suas atenções para o Campeonato Paulista. Isso porque o Verdão terá pela frente uma decisão importante contra o São Paulo. Como foi derrotado na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o time de Abel Ferreira ainda busca o primeiro título da temporada.

Para o confronto, o Palmeiras vai contar com os titulares que não atuaram diante do clube argentino. Sendo assim, nomes como Weverton, Rony, Luiz Adriano e Gustavo Gómez são algumas das esperanças para a equipe alviverde sair na frente nos primeiros 90 minutos da decisão, tendo em vista que estão descansados depois da classificação sobre o Corinthians.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Enquanto isso, Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Marcos Rocha, machucados, devem perder o primeiro jogo da decisão. Já Alan Empereur, em recondicionamento físico, é dúvida. Veja abaixo a provável escalação do Palmeiras para o Choque-Rei.

Weverton; Luan (Viña), Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO PAULO (FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 20 de maio (quinta-feira)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Horário: 22h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho

VAR: José Cláudio Rocha Filho

LEIA MAIS