Home Futebol Palmeiras se reapresenta após vice no Paulista e pode contar com dois “reforços” na estreia do Brasileirão

Palmeiras se reapresenta após vice no Paulista e pode contar com dois “reforços” na estreia do Brasileirão

Antes do duelo contra o Flamengo, o Palmeiras irá atuar pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o terceiro vice na temporada, o Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (25) na Academia de Futebol. Dessa forma, o elenco iniciou os trabalhos visando os próximos jogos: Universitario, pela Libertadores, e Flamengo, na estreia do Brasileirão. Como estão apresentando evolução em suas respectivas recuperações, Breno Lopes e Kuscevic, que trabalharam com bola no gramado, podem ser relacionados para o confronto diante do Rubro-Negro.

Enquanto isso, Gabriel Veron e Marcos Rocha seguem cumprindo etapas com o Núcleo de Saúde e Performance. Sendo assim, o retorno de ambos ainda deve demorar mais alguns dias. Já Renan e Patrick de Paula apresentaram um desgaste maior depois da final do Paulista e podem ser poupados no confronto da Libertadores.

Classificado para o mata-mata e com o primeiro lugar do grupo garantido, o Verdão pode usar o confronto de quinta (27), às 19h, no Allianz Parque, para rodar o elenco antes da estreia no Brasileirão. Caso o cenário se concretize, nomes como Willian, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Wesley, Danilo e Matías Viña possuem chances de iniciarem no time titular.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE