Home Mercado da Bola Palmeiras eleva o preço de Viña e Milan pode desistir de contratar o lateral

Palmeiras eleva o preço de Viña e Milan pode desistir de contratar o lateral

Intenção do Palmeiras é lucrar com uma possível saída do uruguaio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo informações do portal “CalcioMercato“, o Palmeiras elevou ainda mais o valor para vender Matías Viña. Anteriormente, o Milan, um dos interessados no jogador, já havia se assustado com a pedida do Verdão. Agora, com o preço de 27 milhões de euros (R$ 172.7. milhões), o clube italiano pode desistir de vez do negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Viña, o Milan também analisa os nomes de Junior Firpo, do Barcelona, e Hysaj, do Napoli. No entanto, o lateral-esquerdo do Palmeiras é visto como o principal nome da agenda do Rossonero. Isso porque as características do atleta de 23 anos são semelhantes ao futebol de Theo Hernández, titular absoluto da posição. Sendo assim, em caso de desfalque por parte do francês, o estilo de jogo da equipe não seria alterado de forma brusca.

Recentemente, Viña foi questionado sobre uma saída para Europa e elogiou a Premier League. Com contrato até 2024 com o Palmeiras, sua saída tem chances de ocorrer na próxima janela, mesmo com o alto pedido feito pelo time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pela intensidade que tem, adoro a Liga Inglesa, é um futebol que gosto muito de ver… Aprendi muito e continuo a aprender, não cheguei ao meu auge, acho que posso continuar a crescer, sou jovem. Cresci muito este ano, no ataque e na defesa, e estou feliz com o meu crescimento pessoal. Estar aqui não é fácil, o Campeonato Brasileiro é dinâmico e dá muita importância aos laterais. Então, isso me ajuda a crescer ”, declarou à rádio “Sport 890”.

LEIA MAIS

Better Collective