Home Futebol Palmeiras tem uma série de desfalques contra o Santo André; veja a lista

Palmeiras tem uma série de desfalques contra o Santo André; veja a lista

No Canindé, Palmeiras tenta manter viva a possibilidade de alcançar as quartas do Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Santo André x Palmeiras entram em campo às 20h (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar dos riscos de uma eliminação precoce no Estadual, o Verdão seguirá utilizando os garotos.

PUBLICIDADE

Para o compromisso de logo mais, Abel Ferreira sabe que já não poderá contar com seis jogadores, todos entregues ao departamento médico: são eles Luan Silva, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Wesley, Gabriel Veron (machucados) e Lucas Lima (transição física).

Após a derrota, em casa, para a Inter de Limeira, o Verdão viu sua situação no Estadual ficar ainda mais complicada. Neste momento, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo C com 12 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino, com 22, seguido pelo Novorizontino, que soma 18. O Ituano é o lanterna da chave com dez.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras diante do Santo André é a seguinte: Vinicius Silvestre, Henri, Viña e Vanderlan; Mayke, Fabinho, Pedro Bicalho e Esteves; Giovani, Gabriel Silva e Rafael Elias.

Assistir Santo André x Palmeiras AO VIVO na TV

A partida entre Santo André x Palmeiras contará com a transmissão dos canais SporTV e PREMIERE (TV por assinatura e pay-per-view para todo o Brasil).

 

FICHA TÉCNICA:
Santo André x Palmeiras

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Canindé, São Paulo, SP
Data: 2 de maio de 2021, domingo
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho
Técnico: Márcio Fernandes

PALMEIRAS:Vinicius Silvestre, Henri, Viña e Vanderlan; Mayke, Fabinho, Pedro Bicalho e Esteves; Giovani, Gabriel Silva e Rafael Elias.
Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes