Home Futebol Palmeiras x Santos: saiba como assistir AO VIVO o Paulistão na TV

Palmeiras x Santos: saiba como assistir AO VIVO o Paulistão na TV

No Allianz, Palmeiras x Santos medem forças pelo Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Palmeiras x Santos entram em campo nesta quinta (6), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes ainda lutam pela classificação a próxima fase do Estadual.

Assistir Palmeiras x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e Premiere (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Caio Ribeiro, Sálvio Spinola na Central do Apito e Alexandre Oliveira e Leonardo Lepri nas reportagens);

Palmeiras x Santos ao vivo

PUBLICIDADE

Pré-jogo Palmeiras x Santos

Em campo, duas equipes que encontram dificuldades em classificar para a fase seguinte. O Palmeiras está três pontos atrás do Novorizontino, no Grupo C, e o Santos atualmente tem uma desvantagem de quatro pontos para o Guarani, segundo da chave D.

Por conta do tempo curto de recuperação de uma partida para outra, o Santos teme lesões caso repita o mesmo time que bateu o The Strongest por 5 a 0, na última terça, pela Libertadores da América.

Neste momento, o alvinegro ocupa a terceira posição com 10 pontos. Mirassol (17) e Guarani (14) estão à sua frente. Assim como nos últimos jogos, o Palmeiras seguirá utilizando garotos no Paulista. Uma vitória sobre o Peixe deixa o time ainda com possibilidades de avançar.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Santos tem: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos 

Motivo: jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data e horário: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
VAR: 
José Claudio Rocha Filho

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Lucas Lourenço (Gabriel Pirani); Renyer (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes