Home Ao vivo Peñarol x Corinthians: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

Peñarol x Corinthians: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

O Timão precisa da vitória para seguir com chances de classificação no Grupo E; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Peñarol (URU) recebe o Corinthians na noite desta quinta (13), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

O Timão tem pouco menos de 45% de aproveitamento na competição continental e precisa do resultado positivo fora de casa para seguir com chances de classificação às oitavas de final.

PUBLICIDADE

A equipe treinada por Vagner Mancini possui os mesmos quatro pontos do River Plate (PAR), mas aparece em segundo lugar na chave pelo melhor saldo de gols, sendo que apenas o primeiro colocado avança para a próxima fase.

O Peñarol é o líder somando nove pontos e já garante matematicamente a vaga em caso de triunfo nesta quinta (13) combinado com um tropeço do time paraguaio, que no mesmo horário enfrenta em Assunção o lanterna Sport Huancayo (PER), que ainda não pontuou.

Corinthians e Peñarol jogaram pela segunda rodada na Neo Química Arena, em São Paulo, e os donos da casa foram derrotados pelo placar de 2 x 0. Giovanni González e David Terans (ex-Atlético-MG) balançaram as redes para os uruguaios.

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificaram da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Veja a lista de desfalques do Corinthians para encarar o Peñarol pela Sul-Americana

Nike divulga imagens da nova camisa do Corinthians em seu site; confira