Preparador da Seleção comenta lesão de Daniel Alves e indica retorno ‘na próxima semana’

Segundo o preparado físico, Daniel Alves pode voltar à campo antes mesmo de se apresentar a Seleção Brasileira

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: SAO PAULO (SP), 30.10.2019 - Futebol / Palmeiras x Sao Paulo - Daniel Alves durante partida entre Palmeiras e Sao Paulo, valida pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizada no Allianz Parque, nesta quarta-feira (30). (Foto: Thiago Rodrigues/Ofotografico/Gazeta Press)

Mesmo com uma lesão, Daniel Alves foi convocado por Tite para as partidas contra Equador e Paraguai, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva, o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, disse que a lesão do lateral não preocupa. Segundo ele, o jogador deve voltar à campo já na próxima semana.

“O Daniel Alves teve uma lesão e tem um prognóstico de jogar na próxima semana. O doutor Rodrigo Lasmar (médico da CBF) está em contato com o doutor Sanchez, do São Paulo, e a recuperação dele está muito boa. Estamos acompanhando de perto essa recuperação”, disse

Fábio Mahseredjian também fez elogios ao fisico de Daniel Alves e ao departamento médico do São Paulo, que vem cuidando da lesão do jogador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Ele jogou 79% dos minutos jogados pelo São Paulo. Convivo com ele desde 2006, na minha primeira convocação à seleção brasileira. O Dani sempre se cuidou muito no seu aspecto físico e traz essa longevidade atlética. Com 38 anos, melhorou sua performance física dentro do São Paulo”, finalizou

Daniel Alves se apresentará a Seleção Brasileira no dia 27 de maio. O Brasil joga diante do Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e dia 8 de junho, contra o Paraguai, em Assunção.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Red Bull Bragantino recebe proposta oficial por Claudinho

Mercado da bola: Adryelson, do Sport entra na mira de 2 clubes da Série A

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Ex-Galo aponta Atlético-MG e mais 3 clubes como os melhores do Brasil na atualidade

Conselheiro do Sport dispara ataques homofóbicos a Gil do Vigor, e ex-bbb responde: “Machuca muito”