Presidente do Cruzeiro cita atrasos em salários, mas prevê melhora

Raposa tem pendências salariais desde o final de 2020; Sérgio Santos Rodrigues minimizou problema

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro segue com seus problemas financeiros e isto inclui problemas com atrasos de salários. O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, abriu o jogo sobre a situação em entrevista ao canal Clube Ligados.

O dirigente cruzeirense falou sobre o assunto e revelou a existência de tais pendências salariais dentro do clube. Embora minimize o problema afirmando que vem fazendo diversos processos para pagar tais atrasos de forma ‘parcelada’.

“O salário não está atrasado, porque algumas partes, a gente paga parte. Difícil dizer quantos meses, mas a gente corta deste jeito: vamos pagar um tanto deste mês e neste mês vamos pagar um percentual maior da CLT, (direito de) imagem”, declarou Rodrigues.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Segundo informações do Globoesporte.com, os atrasos de salários do Cruzeiro vão desde o final de 2020. Partes das folhas salariais dos meses de outubro e dezembro, ainda estão em pendência para a Raposa. Outro atraso, este de folha referente a 2021, é o de abril. Os salários do último mês deveriam ter sido pagos no último dia 7.

No entanto, apesar da ainda difícil situação em termos financeiros para os cruzeirenses, o presidente do clube assegurou que os atrasos vão acabar se encerrando. Sem dar um prazo para isto, Sérgio Santos Rodrigues espera numa mudança de cenário para aliviar a situação.

“Claro, tem que estar. Nossa situação agora é esta. A de explicar, mostrar para eles. A gente está trabalhando para que essa solução ocorra e o cenário vai melhorar”, garantiu.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mercado da Bola: Árabes avançam para levar atacante que atua no Brasil

Cruzeiro encaminha contratação de dupla do América-MG e completará um ‘’time’’ inteiro de reforços em 2021

Brasileirão Feminino: Cruzeiro domina seleção da 8ª rodada da competição