Home Futebol Ainda sem Ibra, veja a provável escalação do Milan para encarar a Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano

Ainda sem Ibra, veja a provável escalação do Milan para encarar a Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano

O Milan não deve ter novidades para o jogo contra a Atalanta, válido pela última rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano chega enfim à sua rodada final! E neste domingo(23), Atalanta x Milan se enfrentam no estádio Atleti Azzurri D’Itália, em jogo da 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

O técnico Stefano Pioli terá apenas um desfalque para a partida, e talvez seja o pior desfalque possível. Zlatan Ibrahimovic ainda não se recuperou de lesão no joelho, e continua fora. Já em relação ao time que empatou com o Cagliari na última partida, os titulares devem ser os mesmos.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Kessie; Saelemaekers, Brahím Diaz, Calhanoglu e Rebic.

PUBLICIDADE

E a Atalanta?

Uma provável escalação da Atalanta tem: Gollini; Tolói, Romero e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Malinovskyi, Muriel e Zapata.

FICHA TÉCNICA
Atalanta x Milan

Competição: Campeonato Italiano – 38ª rodada
Local: Estádio Atléti Azzurra D’Itália (Com portões fechados)
Data: Domingo(23) às 15h45
Transmissão: Estádio TNT Sports e BandSports

Tanto Milan quanto Atalanta, ainda buscam confirmar suas respectivas vagas na próxima Champions League. A Atalanta é vice-líder com 78 pontos, enquanto o Milan ocupa a 4ª posição com 76. Além do próprio adversário da partida, quem pode ‘atrapalhar’ os planos de ambos nessa última rodada, é o Napoli em 3º com 76, e a Juventus em 5º com 75.

Tudo sobre o jogo decisivo entre Atalanta e Milan, e sobre a última rodada do Campeonato Italiano, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus