Home Futebol Milan terá mudanças na defesa para encarar a Juventus; veja a provável escalação

Milan terá mudanças na defesa para encarar a Juventus; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra a Juventus, válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando em sua fase final! E neste domingo(9), Juventus x Milan se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo da 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli deverá fazer duas mudanças em sua defesa. Entram Calabria e Kjaer, e saem Diogo Dalot e Tomori. Já no ataque, Rebic deve ganhar uma oportunidade na vaga de Rafael Leão.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

E a Juventus?

Uma provável escalação da Juve tem: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata(Dybala) e Cristiano Ronaldo.

FICHA TÉCNICA:
Juventus x Milan
Data e horário: 09/05/2021, às 15h45(de Brasília)

Local: Allianz Stadium

A Juve inicia a partida 4ª colocação do Campeonato Italiano com 69 pontos ganhos. Já o Milan, tem os mesmos 69 pontos e ocupa a 5ª posição da competição. Ambos brigam diretamente por uma vaga na próxima Champions League.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Milan, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia