Home Futebol Milan terá baixas no ataque para encarar o Torino; veja a provável escalação

Milan terá baixas no ataque para encarar o Torino; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Torino, válido pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando em sua fase final! E nesta quarta(12), Torino x Milan se enfrentam no estádio Olímpico Grande Torino, em jogo da 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli terá que mexer no setor ofensivo para o confronto. Começando por Brahím Diaz, que é dúvida com lesão muscular. Em seu lugar, deve entrar Rafael Leão. A outra baixa é o craque Zlatan Ibrahimovic, com lesão no joelho. Rebic deve ser o substituto.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Kessie e Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Rafael Leão e Rebic.

PUBLICIDADE

E o Torino?

Uma provável escalação do Torino tem: Sirigu; Bremer, Lyanco e Buongiorno; Vojvoda, Rincon, Mandragora, Verdi e Ansaldi; Sanabria e Belotti.

FICHA TÉCNICA:
Torino x Milan
Data e horário: 12/05/2021, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Grande Torino

O Milan inicia a partida na 4ª colocação do Campeonato Italiano com 72 pontos ganhos, e ainda briga por uma vaga na próxima Champions League. Já o Torino, tem seus 35 pontos e ocupa a 15ª posição da competição.

Tudo sobre o jogo entre Torino e Milan, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia