Home Futebol Napoli terá reforço na zaga para encarar o Cagliari; veja a provável escalação

Napoli terá reforço na zaga para encarar o Cagliari; veja a provável escalação

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra o Cagliari, válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo (2), Napoli x Cagliari se enfrentam no estádio Diego Armando Maradona, em jogo da 34ª rodada da competição. A partida está prevista para as 10hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso deve contar com o retorno de Manolas após o zagueiro cumprir suspensão contra o Torino. Com isso, Rrahmani sai do time. Já por opção técnica, Mário Rui e Fabián Ruiz podem voltar nas vagas de Hysaj e Bakayoko.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Demme e Fabián Ruiz; Politano, Zielinski, Insigne e Osimhen.

PUBLICIDADE

E o Cagliari?

Uma provável escalação do Cagliari tem: Vicario; Ceppitelli, Godin e Carboni; Nandez, Duncan, Deiola, Nainggolan e Lykogiannis; João Pedro e Pavoletti.

FICHA TÉCNICA:
Napoli x Cagliari
Data e horário: 02/05/2021, às 10hs (de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona

O Napoli inicia a partida na 3ª posição do Campeonato Italiano com 66 pontos ganhos. Já o Cagliari, tem seus 31 pontos e é o 17º colocado atualmente.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Cagliari, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente