Home Futebol Marinho é apenas um dos retornos do Santos para a estreia no Brasileirão; veja o provável time

Marinho é apenas um dos retornos do Santos para a estreia no Brasileirão; veja o provável time

O Santos pode ter novidades para a estreia do Brasileirão contra o Bahia fora de casa. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão 2021 vai começar! E neste sábado(29), Bahia x Santos se enfrentam no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 1ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz terá retornos importantes para essa estreia no campeonato. Começando pelo meio-campo, onde Alison e Jean Mota voltam à equipe, após cumprirem suspensão em jogo de Libertadores. Mas o retorno mais importante é no ataque, onde Marinho se recuperou de lesão na coxa e deve sair jogando.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

E o Bahia?

Uma provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos

Competição: Brasileirão – 1ª rodada
Local: Estádio de Pituaçu
Data: Sábado(29) às 20hs
Transmissão: TNT(Menos Bahia), Estádio TNT Sports(Menos Bahia) e Premiere

Tudo sobre a partida entre Bahia e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Top10: as maiores zebras da história da Champions League

Bahia x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao Brasileirão na TV