Home Futebol Santos terá mudanças no meio-campo para duelo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil; veja o provável time

Santos terá mudanças no meio-campo para duelo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil; veja o provável time

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela 6ª rodada da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(26), Barcelona de Guayaquil x Santos se enfrentam no estádio Monumental de Barcelona, em jogo da 6ª e última rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz segue sem contar com Marinho machucado. Sendo assim, Ângelo continua como titular. Já no meio-campo, o comandante tem mais dois problemas, pois Alison e Jean Mota estão suspensos. Seus respectivos substitutos devem ser Ivonei e Vinícius Balieiro.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

E o Barcelona de Guayaquil

Uma provável escalação do Barcelona tem: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.

FICHA TÉCNICA
Barcelona de Guayaquil x Santos

Competição: Libertadores – 6ª rodada
Local: Estádio Monumental de Barcelona
Data: Quarta(26) às 21hs
Transmissão: Fox Sports

O Santos inicia a última rodada na 3ª colocação do Grupo C com 6 pontos ganhos, e precisa de um milagre pra passar de fase. O Peixe tem que vencer o líder e já classificado Barcelona, e tem que torcer para um tropeço do Boca Juniors em casa contra o The Strongest. A equipe argentina vem logo a frente com 7 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Barcelona de Guayaquil e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Top10: as maiores finais da história da Champions League

Mercado da Bola: sete destaques da Libertadores 2021 que cabem no seu time

Mercado da Bola: Mesmo com a chegada de Sylvinho, meio-campista não deve continuar no Corinthians