Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Mesmo com a chegada de Sylvinho, meio-campista não deve continuar no Corinthians

Mercado da Bola: Mesmo com a chegada de Sylvinho, meio-campista não deve continuar no Corinthians

Segundo informação inicial do portal ‘Meu Timão’, o venezuelano Otero está com os dias contados no Corinthians, e deve deixar o clube em breve

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mercado da Bola segue pegando fogo! Mas não são mais transações milionárias que movimentam o futebol brasileiro. Muito pela falta de dinheiro dos clubes durante a pandemia. E essa falta de dinheiro, também faz com que as equipes reduzam sua folha salarial, se desafazendo de atletas com altos ganhos. É o caso de Otero no Corinthians. O meia vivia um impasse sobre a renovação ou não de seu contrato, e mesmo com a chegada do técnico Sylvinho, o venezuelano não deve continuar no Timão.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, Otero não deve ser nem relacionado para o jogo de despedida do Corinthians na Sul-Americana, contra o River Plate-PAR nesta quarta(26). Como deverá se apresentar na sequência para a seleção da Venezuela, ambas as partes já tem ‘acelerado’ essa despedida.

Otero deixa o clube de maneira melancólica. Isso pois seu último lance com a camisa do Corinthians, foi uma bola perdida que gerou o segundo gol do Palmeiras na semifinal do Paulistão.  Foram 41 jogos, 4 gols e 2 assistências. Destaca-se também o grande número de cartões que o meia levou. Foram 10 amarelos e 1 vermelho.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
#ForaFelipeMelo: Torcedores do Palmeiras lançam campanha pedindo a saída do atleta

Mercado da Bola: Sem espaço no Inter, meia pode ser emprestado ao Santos

Sylvinho celebra retorno clube e reforça “garra e raça são a cara e alma do Corinthians”

Luciano ganha prêmio “Lei do Ex” e provoca o Corinthians: “Fui dado de graça”