Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Sem espaço no Inter, meia pode ser emprestado ao Santos

De acordo com o UOL Esporte, Marcos Guilherme está próximo de se transferir para o Santos por empréstimo. Veja detalhes da negociação!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Mercado da Bola segue pegando fogo! Mas não são mais transações milionárias que movimentam o futebol brasileiro. Muito pela falta de dinheiro dos clubes durante a pandemia. Então, cada time analisa oportunidades de mercado e tenta se reforçar. A bola da vez nesta segunda(24), é o meia-atacante Marcos Guilherme, e o destino deve ser o Santos.

Segundo o UOL Esporte, o Internacional estaria disposto a liberar o atleta, uma vez que o mesmo vem perdendo espaço no elenco. O Santos por sua vez, necessita de jogadores de criação, e devido à crise financeira que enfrenta, deve solicitar o empréstimo de Marcos Guilherme.

O meia chegou ao Inter em 2020, e fez apenas quatro gols em 51 jogos. Já nesta temporada, foram 10 jogos e apenas um gol. Marcos Guilherme vem atuando cada vez menos, e tem a sua frente jogadores como Caio Vidal, Taison, Palacios e Maurício.

Santos no ‘Mercado da Bola’

Ainda no meio-campo, o Peixe também está de olho no retorno de Ganso, e o negócio pode ser fechado nos mesmos moldes do que o de Marcos Guilherme. Outro atleta que pode chegar, é o zagueiro Gabriel do Atlético-MG, também por empréstimo

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Santos tem desfalque de última hora para ‘decisão’ na Libertadores

Há exatos 12 anos, Neymar disputava seu primeiro jogo no Maracanã em goleada