Home Futebol PSG terá desfalques contra o Monaco; veja a provável escalação

PSG terá desfalques contra o Monaco; veja a provável escalação

Pela final Copa da França, PSG mede forças contra o Monaco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Monaco x PSG se enfrentam nesta quarta (19) às 16h15 (de Brasília), no Stade de France, em Paris (FRA), pela decisão da Copa da França. Este é o terceiro encontro entre as equipes valendo taça.

Escalação do PSG contra o Monaco

Em segundo no campeonato francês, o PSG vê uma grande oportunidade de não passar em branco nesta temporada. No principal torneio nacional, depende de um tropeço do Lille, hoje com um ponto na frente. Na Liga dos Campeões, o time parisiense novamente decepcionou seus torcedores e parou na semifinal para o Manchester City.

Antes da finalíssima, o técnico Mauricio Pochettino apontou as qualidades do adversário. Ele ainda falou sobre Neymar, que, a princípio está suspenso.  O clube entrará com efeito suspensivo para tê-lo em campo na decisão.

PUBLICIDADE

– O Monaco é uma equipe fisicamente forte, que tem muita qualidade. Amanhã é uma final e é sempre diferente, e é uma competição diferente. Esperamos reverter a tendência amanhã. Sobre Neymar e Kimpembe veremos nos próximos dias – disse Pochettino.

No departamento médico estão Draxler, Kurzawa e Verratti. Além deles, Gueye e Diallo, que são dúvidas para este duelo.

A provável escalação do PSG diante do Monaco é a seguinte: Keylors Navas; Florenzi, Marquinhos, Kehrer e Bakker; Paredes, Ander Herrera, Di María, Rafinha e Mbappé; Moise Kean.

Ficha técnica: Monaco x PSG
Copa da França – Final

PUBLICIDADE

Data e horário: 19/05/2021, às 16h15 (de Brasília)
​Local: Stade de France, em Paris (FRA)
Árbitro: François Letexier
Assistentes: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

MONACO (Técnico: Niko Kovac)
Majecki; Sidibé, Maripán, Badiashile e Caio Henrique; Gelson Martins, Fofana, Tchouaméni e Golovin; Ben Yedder e Volland.

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Keylors Navas; Florenzi, Marquinhos, Kehrer e Bakker; Paredes, Ander Herrera, Di María, Rafinha e Mbappé; Moise Kean.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: