Home Games PUBG Mobile: Godzilla vs. Kong chegam em atualização

PUBG Mobile: Godzilla vs. Kong chegam em atualização

Os monstros icônicos Godzilla vs. Kong chegam em PUBG Mobile, como parte do conteúdo da última atualização

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A atualização 1.4 chega ao PUBG Mobile, em uma colaboração com o recém lançado filme Godzilla vs. Kong; com o modo Poder de Titãs: no novo conteúdo, os jogadores poderão encontrar monstros como Godzilla, Kong e Mechagodzilla vagando pelos mapas durante as batalhas.

PUBLICIDADE

Os personagens já começaram a aparecer nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik, no que é possível selecionar o modo Poder de Titãs no início de cada partida, para que os monstros apareçam no jogo.

De acordo com as informações dos desenvolvedores, os Titãs são tranquilos no mapa, porém, ao se aproximar, podem se tornar hostis; além disso, os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros foram adicionados ao jogo, e os Titãs tentarão destruí-los. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico, porém, será preciso derrotar criaturas hostis para adquiri-lo.

PUBLICIDADE

Outro fato interessante desta atualização de PUBG Mobile, é que os Titãs também absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã, que oferecem diferentes efeitos especiais, desde um item arremessável especial que empurra os inimigos e os queima, aumentar as capacidades dos jogadores como a velocidade de movimento e altura do pulo até detectar inimigos nas proximidades em um curto período de tempo.

Também foi informado que o primeiro Titã, Godzilla, já está disponível em Erangel, com Kong entrando em Sanhok a partir de 15 de maio e Mechagodzilla em Livik em 20 de maio. Além disso, acontecerá um evento especial, durante os estágios finais da Invasão dos Titãs.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

XBOX GAMES WITH GOLD: CONHEÇA OS JOGOS GRÁTIS DE MAIO DE 2021

POKÉMON GO: CONFIRA AS NOVIDADES DO MÊS DE MAIO DE 2021

PS PLUS: SAIBA QUAIS SÃO OS JOGOS GRÁTIS DO MÊS DE MAIO DE 2021