Real Madrid pode perder Toni Kroos para “final” do Campeonato Espanhol

Meia teve contato direto com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19 e pode desfalcar o Real Madrid contra o Athletic Bilbao

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Site oficial Real Madrid

Após a goleada contra o Granada, o Real Madrid segue firme na luta pelo título do Campeonato Espanhol. Mas a equipe pode ter um desfalque de peso para o jogo que pode decidir o título. Em comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (14), o clube informou que Toni Kroos está em isolamento. De acordo com a nota, o atleta teve contato direto com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19, mas o clube frisa que “os testes do jogador estão negativos”. Kross já esteve ausente na partida contra o Granada, mas por opção de Zidane, que preferiu dar um descanso ao atleta.

De qualquer forma, todo o elenco do Real Madrid foi testado nesta sexta-feira. A expectativa é de que o clube não tenha mais problemas e possa ir para a reta final do Campeonato Espanhol com praticamente sua força máxima. Isso porque Sergio Ramos, conforme informação do Marca não irá viajar para Bilbao. Além disso, a reportagem que são grandes as chances na reta final da competição. Isso porque o zagueiro pode não atuar até que Luis Henrique divulgue a lista da Espanha para a Eurocopa.

Situação do Real Madrid

Após a rodada desse meio de semana, a equipe segue firme na luta pelo Campeonato Espanhol. Mas um tropeço contra o Athletic Bilbao pode custar o título. Isso porque faltam duas rodadas para o término da competição, com o Real Madrid dois pontos atrás do líder Atlético. Dessa forma, qualquer resultado que não seja vitória, somado a vitória do Atleti garante o título para os Colchoneros com uma rodada de antecedência.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

La Liga: Título está entre Atlético de Madrid e Real Madrid, com Barcelona correndo por fora

Especulado no Barcelona e Real Madrid, Lautaro pode assinar com Atlético de Madrid