Home Futebol Real Madrid pode perder Toni Kroos para “final” do Campeonato Espanhol

Real Madrid pode perder Toni Kroos para “final” do Campeonato Espanhol

Meia teve contato direto com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19 e pode desfalcar o Real Madrid contra o Athletic Bilbao

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Após a goleada contra o Granada, o Real Madrid segue firme na luta pelo título do Campeonato Espanhol. Mas a equipe pode ter um desfalque de peso para o jogo que pode decidir o título. Em comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (14), o clube informou que Toni Kroos está em isolamento. De acordo com a nota, o atleta teve contato direto com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19, mas o clube frisa que “os testes do jogador estão negativos”. Kross já esteve ausente na partida contra o Granada, mas por opção de Zidane, que preferiu dar um descanso ao atleta.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, todo o elenco do Real Madrid foi testado nesta sexta-feira. A expectativa é de que o clube não tenha mais problemas e possa ir para a reta final do Campeonato Espanhol com praticamente sua força máxima. Isso porque Sergio Ramos, conforme informação do Marca não irá viajar para Bilbao. Além disso, a reportagem que são grandes as chances na reta final da competição. Isso porque o zagueiro pode não atuar até que Luis Henrique divulgue a lista da Espanha para a Eurocopa.

Situação do Real Madrid

Após a rodada desse meio de semana, a equipe segue firme na luta pelo Campeonato Espanhol. Mas um tropeço contra o Athletic Bilbao pode custar o título. Isso porque faltam duas rodadas para o término da competição, com o Real Madrid dois pontos atrás do líder Atlético. Dessa forma, qualquer resultado que não seja vitória, somado a vitória do Atleti garante o título para os Colchoneros com uma rodada de antecedência.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

La Liga: Título está entre Atlético de Madrid e Real Madrid, com Barcelona correndo por fora

Especulado no Barcelona e Real Madrid, Lautaro pode assinar com Atlético de Madrid