Home Futebol Real Madrid x Osasuna: acompanhe em tempo real o jogo da La Liga

Real Madrid x Osasuna: acompanhe em tempo real o jogo da La Liga

Os merengues buscam a vitória em casa para seguir na briga pelo título espanhol; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (1), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Osasuna no estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

De olho na semifinal decisiva diante do Chelsea, que acontece na próxima quarta (5) em Londres, os comandados de Zinedine Zidane voltam as atenções para a La Liga, onde seguem na disputa pelo título ao lado do arquirrival Barcelona, o terceiro colocado, e do líder Atlético de Madrid.

Os merengues somam os mesmos 71 pontos do time da Catalunha, mas aparecem em segundo lugar na tabela pelos critérios de desempate. Os colchoneros têm cinco pontos a mais.

PUBLICIDADE

O Atlético já entrou em campo pela 34ª rodada neste sábado (1) e superou fora de casa o Elche pelo placar de 1 x 0, enquanto o Barcelona joga neste domingo (2), em Mestalla, contra o Valencia.

Do outro lado, a equipe do Osasuna aparece na 11ª posição com 40 pontos e, no último domingo (25), atuou no estádio de Balaídos, em Vigo, sendo superada pelo Celta por 2 x 1.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Real Madrid x Osasuna, em confronto que compõe a 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid x Osasuna AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Real Madrid terá quatro mudanças para encarar o Osasuna pela La Liga; veja a provável escalação

Zidane garante presença de Marcelo na partida do Real Madrid pela Champions

Istambul é confirmada pela UEFA para sediar final da Champions

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; saiba quais