Home Futebol Retorno de Dudu, fim de novela e lateral cobiçado: as notícias do Palmeiras nesta quinta (06)

Retorno de Dudu, fim de novela e lateral cobiçado: as notícias do Palmeiras nesta quinta (06)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia no Verdão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O New York City encerrou as negociações com o Palmeiras pelo atacante Castellanos. O time agora aguarda a definição e um possível retorno de Dudu. O lateral Victor Luís está sendo cobiçado pelo Bahia. Essas e outras notícias foram destaque no Verdão nesta quinta-feira e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com traz os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

NEW YORK ENCERRA NEGOCIAÇÕES E PALMEIRAS FICA SEM CASTELLANOS

O New York City informou a diretoria do Palmeiras que não irá liberar o atacante Valentín Castellanos para se transferir ao Verdão neste momento. Segundo o ‘ge’, o clube norte-americano encerrou as negociações por não querer abrir mão de um jogador que é titular absoluto.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS AGUARDA DEFINIÇÃO POR DUDU

Ainda sem conseguir reforços para o setor ofensivo, o Verdão agora aguarda a definição da situação de Dudu. O atacante que pertence ao Palmeiras está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o fim de junho. O clube catari tem a preferência pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador de 29 anos por seis milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual), mas para isso precisa informar ao Verdão se irá ou não exercer a compra definitiva até o dia 15 de maio

VICTOR LUÍS PODE DEIXAR O CLUBE RUMO AO BAHIA

O lateral Victor Luís, do Palmeiras, pode mudar mais uma vez de clube na Série A após passar toda a temporada 2020 emprestado ao Botafogo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta interessa ao Bahia, que quer reforçar o setor.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS FICARÁ SEM BONIFICAÇÃO POR GABRIEL JESUS

Se Gabriel Jesus tivesse atingido a meta estipulada na cláusula contratual do Palmeiras com o Manchester City, o Verdão poderia faturar 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões na cotação atual) em caso de título da Champions. Para receber, além da conquista do título, era obrigatório que Gabriel Jesus jogasse por pelo menos 45 minutos em 50% dos jogos da competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes