Mercado da bola: Santos negocia a contratação de meio-campista

Negociando com o Santos, Zanocelo tem convocações para a base da seleção brasileira

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em busca de reforços para a sequência da temporada 2021, o Santos negocia a contratação de um promissor talento do futebol brasileiro. Trata-se do meio-campista Vinicius Zanocelo, de 20 anos, que disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária. A informação foi divulgada inicialmente pelos sites Gazeta Esportiva e Globo Esporte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com convocações para a base da seleção brasileira, Zanocelo é jogador da Ferroviária e deve ser cedido por empresta ao Santos por dois anos. Os últimos detalhes entre as partes já foram acertados e o meio-campista deve fazer os exames médicos nos próximos dias.

Zanocelo foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e neste ano foi contratado pela Ferroviária, em que disputou 12 jogos do Campeonato Paulista e marcou um gol.

O meio-campista estreou como profissional em 2019 pela Ponte Preta e no clube somou 34 partidas e um gol. Nos próximos dias deve estar chegando para integrar o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz.

LEIA MAIS: