Home Mercado da Bola Eduardo Sasha entra na mira de três clubes da Série A e Atlético-MG define futuro do atacante

Eduardo Sasha entra na mira de três clubes da Série A e Atlético-MG define futuro do atacante

Com falta de espaço, o atacante do Atlético-MG foi procurado por equipes da elite do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Eduardo Sasha entrou na mira e três clubes da Série A. Apesar de ser reserva no Atlético-MG, o atacante ainda se encontra valorizado no mercado e teve sua situação consultada por São Paulo, Fluminense e Bahia. Dessa forma, a intenção dos times era contratar o atleta por empréstimo até o final do ano.

PUBLICIDADE

Após receber os contatos, o Galo respondeu que não possui interesse em negociar o jogador de forma provisória. Sendo assim, caso não haja uma venda definitiva, a diretoria deseja mantê-lo no elenco, já que a temporada será intensa e Sasha tem chances de ser bastante utilizado por Cuca.

Se houver uma proposta, o clube deseja receber 1.5 milhão de euros (R$ 9.5 milhões). O valor foi pago pela contratação junto ao Santos. Em 2020, o atacante, que tinha o respaldo de Jorge Sampaoli, acertou até 31 de julho de 2024. Na atual temporada, mediante a concorrência de Hulk e Vargas, o camisa 18 precisa trabalhar duro para mudar a condição de reserva.

PUBLICIDADE

Recentemente, Diego Tardelli teve seu desligamento anunciado pelo Atlético-MG. Por conta da saída de um nome do setor ofensivo do elenco, o Atlético-MG deve priorizar a permanência de Sasha. Agora, resta saber se algum time interessado vai desembolsar a quantia necessária para ter o atleta.

LEIA MAIS