Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A descarta contratação de Diego Tardelli

Mercado da Bola: Clube da Série A descarta contratação de Diego Tardelli

Agora sem clube, Diego Tardelli tem seu nome bastante comentado no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois do Atlético oficializar a não continuidade de Diego Tardelli, o atacante passou a ter seu nome cogitado em outras equipes do Brasil. Aos 36 anos, o jogador não deve, a princípio, encerrar a carreira. Seus representantes avaliam o próximo passo que será dado.

Presidente do América, Alencar da Silveira Jr, disse que Tardelli foi oferecido ao Coelho, mas ele não soube informar se foram os empresários do atleta.

“Não posso confirmar se pelo empresário ou por outras pessoas. É um bom jogador, mas não tem nada decidido (proposta), e o departamento de futebol vai analisar. Respeito muito o Tardelli, fez muito pelo futebol, mas temos que ir com o pé no chão, e vamos trazer jogadores que vão servir o América e ter a condição de atuar toda a temporada”, afirmou ao portal Hoje em Dia.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Cuca responde sobre zagueiro cogitado no Atlético

Marcus Salum, coordenador de futebol clube-empresa do Coelho, praticamente descartou que Diego Tardelli fará parte do elenco americano.

“Reconhecemos o Tardelli como um grande jogador, como um grande profissional, mas não está nos nossos planos. Na hora que o Tardelli saiu (do Atlético), meu telefone recebeu uma enxurrada de telefonemas, oferecendo ele, mas ninguém falou que era empresário do Tardelli nem nada. O Tardelli é um belo jogador, mas não está nos planos do América”.

Desde que voltou ao Galo, em fevereiro do ano passado, Diego Tardelli não conseguiu reviver os bons momentos de outrora com a camisa alvinegra. Foram duas lesões que deixaram o atacante no departamento médico por um longo tempo.

Ao todo, Diego Tardelli realizou 230 jogos, 112 gols e sete títulos conquistados. Entre os principais estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A