Home Futebol Situação de Patrick, bastidores de Guerrero e início de Palacios: dirigente atualiza Inter antes de pegar o Olimpia

Situação de Patrick, bastidores de Guerrero e início de Palacios: dirigente atualiza Inter antes de pegar o Olimpia

Vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Horas antes da importante partida diante do Olimpia, pela Libertadores, às 21h, no Beira-Rio, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e ainda mostrou certa expectativa pela presença de Patrick.

O meia colorado deixou mais cedo o jogo de domingo diante do Juventude, perdido por 1×0 pela ida da semi do Gauchão, acusando dores musculares.

“O Patrick é um jogador importante e almoçou com os demais colegas hoje. Vamos aguardar as avaliações ao longo do dia para sabermos se poderá estar em campo”, resumiu.

PUBLICIDADE

Caso Patrick não jogue, Marcos Guilherme e Caio Vidal disputam a vaga. O time pode ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme (Caio Vidal).

Guerrero fica

Já no final da noite desta terça-feira, até de forma surpreendente, o Inter divulgou nas redes sociais o acerto para a permanência de Guerrero, que pedia a rescisão contratual, mas garantiu que continuará até dezembro de 2021.

O acerto surgiu a partir de uma reunião entre direção e empresário Vinícius Prates, e Herrmann admitiu que a direção optou por preservar respostas públicas durante a polêmica.

“O que a gente lamentou nesse caso foi ele ter sido levado a público, quando poderíamos ter decidido internamente. Algumas respostas poderiam ser dadas, mas decidimos preservar. O Guerrero continua trabalhando, fazendo fisioterapia. Ele nunca deixou de trabalhar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Palacios no Inter

Ainda buscando a sua melhor adaptação no Inter, o atacante chileno Carlos Palacios, de apenas 20 anos de idade, tem recebido a ajuda de Taison, um velho conhecido da casa, para se sentir mais à vontade.

PUBLICIDADE

“Ele tem ajudado aos atletas mais novos também. No caso do Palacios também. Não é fácil jogar no Inter e iniciar a sua trajetória em uma Libertadores. O Taison tem ajudado bastante”, confirmou o dirigente.

Para esta quarta, contra o Olimpia, Taison fará a sua reestreia enquanto Palacios está suspenso pela expulsão contra o Táchira.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE