Home Futebol Mercado da bola: Sport anuncia lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá

Mercado da bola: Sport anuncia lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá

Jogador chega por empréstimo para reforçar o Sport até o fim de 2021

GV
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Sport oficializou, na manhã desta terça-feira (18), a contratação do lateral-direito Hayner. O atleta, que vem de uma passagem pelo Azuriz/PR, também pode atuar em outras posições, como na lateral-esquerda.  O contrato do jogador será de empréstimo e com duração até o final de 2021.

O lateral já estava treinando no CT do clube, mas a diretoria estava aguardando a resolução dos trâmites burocráticos da transferência para anunciá-lo, o que aconteceu na manhã desta terça-feira.

Atuando pelo Cuiabá durante a temporada de 2020, Hayner fez 30 partidas. Foram 19 jogos pela Série B, sete no Campeonato Pernambucano e quatro da Copa do Brasil. Pelo Azuriz, o lateral fez cinco jogos na temporada 2021, todos eles válidos pelo Campeonato Paranaense.

Formado na Base do Bahia, Hayner tem 25 anos. Em 2017 atuou pelo rival do Sport, o Náutico, mas a passagem foi curta. Atuou apenas 45 minutos e logo após retornou do empréstimo para o clube baiano.

PUBLICIDADE

O Rubro-negro disputa a final do Campeonato Pernambucano no domingo, contra o Náutico, e depois só retorna a campo na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 30 de maio, contra o Internacional.

LEIA MAIS:

Cruzeiro encaminha contratação de dupla do América-MG e completará um ‘’time’’ inteiro de reforços em 2021

Mercado da bola: Arsenal confirma que David Luiz vai deixar o time quando a temporada acabar

PUBLICIDADE

Goleada do Peñarol vira a maior derrota do Corinthians na história dos torneios sul-americanos