Stênio comemora oportunidades com Conceição no Cruzeiro

Atacante de 17 anos teve oportunidades durante a disputa do Mineiro; jogador é esperança da Raposa para a Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro, apesar dos vários reforços que trouxe, ainda tem muitos jogadores jovens em seu elenco nesta temporada. Um deles o atacante Stênio, de 17 anos, que vem ganhando chances de entrar em campo desde a chegada de Felipe Conceição ao comando da Raposa.

Stênio já havia jogado na temporada passada entre os profissionais, mas neste Mineiro é que o atleta conseguiu oportunidades mais concretas. E o jogador valorizou muito as chances que teve para poder defender o time no começo da temporada 2021.

“Esta reta final do Mineiro, trabalhando nos treinos, consegui receber oportunidades. Contra o Pouso Alegre, foi a primeira vez em que atuei no ano com o professor Felipe. Depois, também joguei contra a Patrocinense e também entrei nos dois jogos contra o América (pelas semifinais). Acho que foi uma oportunidade muito boa, acho que soube aproveitas as chances que tive e pude dar sequência”, afirmou o atacante segundo o Globoesporte.com

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Eliminado da chance de ser campeão mineiro, o Cruzeiro agora se dedica aos treinos para o começo do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o atacante, o tempo de trabalho é ideal para acertar o que ficou pendente no estadual e começar bem a disputa pelo acesso.

“Esse tempo para treinar é muito bom, a gente consegue treinar firme e se preparar forte para brigar pelo acesso. Essa semana dá para evoluir bastante e descansar também”, comentou o jogador da Raposa.

LEIA MAIS

Dívida de Cruzeiro com Mano passa de R$ 3,6 milhões, diz defesa do treinador

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Em busca de lateral, Internacional busca informações sobre jogador do Cruzeiro

Ramon pede que Cruzeiro evite ‘desespero’ em disputa da Série B