O Cruzeiro, apesar dos vários reforços que trouxe, ainda tem muitos jogadores jovens em seu elenco nesta temporada. Um deles o atacante Stênio, de 17 anos, que vem ganhando chances de entrar em campo desde a chegada de Felipe Conceição ao comando da Raposa.
Stênio já havia jogado na temporada passada entre os profissionais, mas neste Mineiro é que o atleta conseguiu oportunidades mais concretas. E o jogador valorizou muito as chances que teve para poder defender o time no começo da temporada 2021.
“Esta reta final do Mineiro, trabalhando nos treinos, consegui receber oportunidades. Contra o Pouso Alegre, foi a primeira vez em que atuei no ano com o professor Felipe. Depois, também joguei contra a Patrocinense e também entrei nos dois jogos contra o América (pelas semifinais). Acho que foi uma oportunidade muito boa, acho que soube aproveitas as chances que tive e pude dar sequência”, afirmou o atacante segundo o Globoesporte.com
Eliminado da chance de ser campeão mineiro, o Cruzeiro agora se dedica aos treinos para o começo do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o atacante, o tempo de trabalho é ideal para acertar o que ficou pendente no estadual e começar bem a disputa pelo acesso.
“Esse tempo para treinar é muito bom, a gente consegue treinar firme e se preparar forte para brigar pelo acesso. Essa semana dá para evoluir bastante e descansar também”, comentou o jogador da Raposa.
LEIA MAIS
Dívida de Cruzeiro com Mano passa de R$ 3,6 milhões, diz defesa do treinador
Em busca de lateral, Internacional busca informações sobre jogador do Cruzeiro
Ramon pede que Cruzeiro evite ‘desespero’ em disputa da Série B

