Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Trevor Lawrence? Nunca ouvi Falar”, diz Adam Vinatieri

Em vídeo publicado nas redes sociais dos Colts como forma de divulgação do calendário da equipe, o ídolo da franquia fica surpreso ao ouvir o nome de Lawrence

Nalu Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Indianapolis Colts

Mesmo com toda a popularidade entre os fãs de futebol americano, Trevor Lawrence ainda não conseguiu conquistar a todos. Escolhido pelos Jaguars na primeira escolha do Draft 2021, Lawrence tem sido um dos principais assuntos quando falamos de NFL. Porém, o ex-quarterback da Clemson Tigers parece não estar completamente apresentado à velha guarda da competição. Ao menos não para Adam Vinatieri, ídolo dos Colts e um dos principais kickers da história da liga.

O caso aconteceu em um vídeo publicado pela franquia de Indianapolis, como divulgação do calendário da equipe em 2021. Em meio à conversa bem humorada, Pat McAfee e Adam Vinatieri comentavam sobre a temporada regular e relembravam momentos marcantes da história do time, até o momento em que o jovem prodígio entrou em pauta. 

https://www.instagram.com/p/COyte0th6f1/

Seguindo o roteiro, Vinatieri introduziu um debate sobre previsões para a AFC Sul, divisão em que Colts e Jaguars jogam. “Trevor Lawrence está chegando!”, respondeu McAfee em tom bem humorado. Mas para a surpresa do ex-punter, Adam Vinatieri perguntou: “Quem é esse? Nunca ouvi falar”. McAfee ainda brinca com a dúvida do colega desatualizado: “As pessoas dizem que ele seria a primeira escolha (do Draft) desde os seus 12 anos de idade”. Sem nenhuma reação do kicker, Pat apenas volta ao roteiro e encerra o assunto. 

 

O passado de Trevor Lawrence e a chegada do “Sunshine” aos Jaguars

Trevor Lawrence é dado como grande promessa da liga desde o ensino médio, sendo alvo de especulações há muitos anos. Campeão da NCAA pelos Tigers e MVP logo em seu ano de estreia, Lawrence foi o primeiro quarterback titular, desde 1985, a conseguir tal feito em seu ano de calouro.

Com números impressionantes ao longo de seu período no college, Sunshine, como é apelidado, já foi amplamente acolhido pela torcida dos Jaguars. A torcida se empolgou tanto que chegou a realizar uma vaquinha online para presentear o jogador em seu casamento

 

Leia Mais:

Qual calouro pode causar maior impacto nesta temporada na NFL?

NFL anuncia jogos no estádio do Totteham Hotspur, na Inglaterra