Home Futebol Unión La Calera 2 x 2 Flamengo: assista aos gols da Libertadores da América

Unión La Calera 2 x 2 Flamengo: assista aos gols da Libertadores da América

No Chile, Unión La Calera x Flamengo medem forças pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Unión La Calera x Flamengo duelam nesta terça (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, pela fase de grupos da Libertadores. Com gols de Martinez e Arão (contra), o time chileno vence por 2 a 1. Gabriel Barbosa e Arão marcaram para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Unión La Calera x Flamengo

Bruno Viana recua mal, Gabriel Batista consegue recuperar no primeiro momento, mas o zagueiro perde a bola na sequência. Gabriel Batista faz boa defesa em chute de Vargas, mas Martínez pega o rebote e abre o placar do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=K3ZVeyrkx0o

PUBLICIDADE

 

Pré-jogo

Para este compromisso, o Flamengo confirmou a ausência de cinco jogadores, todos eles entregues ao departamento médico: Diego Alves, Gerson, Rodrigo Caio, Michael e Renê.

Veja a situação dos lesionados do Flamengo

Diego Alves precisou ser substituído contra a LDU após reclamar de um desconforto na coxa direita. O Rubro-Negro informou que exames não detectaram uma lesão, mas uma fibrose muscular. Ele já iniciou tratamento, mas sem previsão de retorno.

PUBLICIDADE
O lateral esquerdo Renê havia reclamado de um incômodo na parte posterior da coxa. Exames constataram uma lesão no local e ele já iniciou o processo de fisioterapia, mas com prazo indeterminado de volta aos gramados.

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

Gerson, por sua vez, apresentou evolução de um problema muscular, mas ainda requer cuidados fisioterápicos. Rodrigo Caio é o que está em estágio mais avançado e iniciou a transição física. Por fim, Michael sentiu dores na panturrilha esquerda no duelo contra o Volta Redonda e está vetado.

No Grupo G, o Flamengo é o líder com 9 pontos, seguido pela LDU (4) e o Vélez (3). O La Calera é o lanterna, com 1.

FICHA TÉCNICA
Unión La Calera vs Flamengo

Competição: Libertadores – 4ª rodada
Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar (Com portões fechados)
Data: Terça(11) às 21h30
Transmissão: SBT e Conmebol TV

Unión La Calera: Martín Arias; Ramírez, García, Christian Vilches e Oyanedel; Fernández, Laba, Wiemberg e Jeisson Vargas; Vilches e Rivero.

PUBLICIDADE

Flamengo: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro