Home Mercado da Bola Vasco faz consulta para avaliar possibilidade de contratar ex-atacante do Flamengo

Vasco faz consulta para avaliar possibilidade de contratar ex-atacante do Flamengo

Além do Vasco, o atual artilheiro do Paulistão recebeu outras sondagens

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Bruno Mezenga vem sendo alvo de várias consultas nos últimos dias. Como está se destacando no Paulistão, marcando oito gols até o momento, o atacante foi alvo de sondagem por parte do Vasco, que busca no mercado um nome para suprir possíveis ausências de Germán Cano. Além disso, mais nove times, variando entre Série A e segunda divisão, manifestaram interesse pelo atleta de 32 anos.

PUBLICIDADE

Entre os clubes revelados que também monitoram o centroavante estão CRB e Goiás. Porém, como o Esmeraldino, trouxe Alef Manga para o setor ofensivo, a diretoria pode optar em deixar a disputa pelo jogador entre os demais concorrentes.

Com vínculo até maio de 2022, Bruno Mezenga pode ser liberado pela Ferroviária em caso do pagamento de uma compensação financeira. Recentemente, o atacante manifestou o desejo de voltar ao Flamengo. Mesmo assim, ele não descartou atuar por outro time da elite nacional. Dessa forma, resta saber se vai existir uma investida pelo artilheiro do Paulistão.

PUBLICIDADE

“A gente tem que sonhar. Tempo ainda dá. Eu me sinto bem. Me sinto com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação de quando eu era novo, mas agora com mais experiência. Lógico que almejo um time de Série A. Com 32 anos ainda sou novo, dá pra ver pela falta de centroavantes que tem no futebol brasileiro. Você vê nos grandes clubes os jogadores, na maioria, tem a minha idade ou são mais experientes do que eu”, declarou à “TNT Sports”.

LEIA MAIS

Futuro no Vasco e oferta do Atlético: Cano abre o jogo em entrevista

Livre no mercado, ex-atacante de Corinthians, Santos e Vasco é oferecido ao Paysandu