Home Futebol Wesley volta a treinar com bola antes de Palmeiras x Santo André

Wesley volta a treinar com bola antes de Palmeiras x Santo André

Wesley voltou às atividades dentro de campo após reclamar de dores no jogo contra a Inter de Limeira no meio desta semana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Palmeiras encerrou na manhã deste domingo (2) a preparação para o confronto do duelo contra o Santo André, que será disputado a partir das 20h pela 10ª rodada do Paulistão no Estádio do Canindé.

PUBLICIDADE

A principal novidade do treino foi o retorno de Wesley nas atividades dentro de campo, participando também do aquecimento com os demais companheiros de equipe. Na última quinta-feira (29), o jogador foi substituído contra a Inter de Limeira ainda no primeiro tempo.

Por ter outro jogo decisivo na próxima terça-feira (4), válido pela Conmebol Libertadores em jogo fora de casa contra o Defensa y Justicia, a comissão técnica optou por dividir o elenco em dois grupos.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira comandou um treino tático com o grupo que atuará nesta noite pelo Campeonato Paulista, focando principalmente as questões envolvendo movimentações e posicionamentos.

O outro grupo treinou com o auxiliar do técnico português, João Martins, aprofundando aspectos técnicos como transições ofensivas e defensivas visando o duelo contra a equipe argentina.

Neste domingo (2), o Palmeiras necessita da vitória para continuar sonhando com a classificação para as quartas de final do Paulistão. Com 12 pontos no Grupo C, a equipe está neste momento na 3ª posição.

No mesmo grupo, o Red Bull Bragantino é o líder com 22 pontos, seguido pelo Novorizontino com 18 pontos na segunda colocação. Na lanterna do Grupo C está o Ituano com apenas 10 pontos conquistados, sem chances matemáticas de classificação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE