Home Futebol 5 jogos para ficar de olho na 6ª rodada do Brasileirão

5 jogos para ficar de olho na 6ª rodada do Brasileirão

Brasileirão tem rodada cheia neste meio de semana e cinco duelos se destacam

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A sexta rodada do Brasileirão será disputada entre quarta (23) e quinta-feira (24) e o Torcedores.com separou cinco partidas que você não pode perder.

Diferentemente do horários tradicionais, a rodada deste meio de semana terá os quatro duelos da quarta-feira à 19h (horário de Brasília), para evitar que os jogos não batam de frente com a partida da Seleção Brasileira diante da Colômbia, pela Copa América, que terá início às 21h.

São Paulo x Cuiabá – quarta – 19h – transmissão Premiere

PUBLICIDADE

Derrotado no clássico contra o Santos no último fim de semana, o São Paulo tem um fraco início de Brasileirão, com apenas dois pontos nos cinco primeiros jogos, e tem um adversário considerado ideal para conquistar a primeira vitória.

O time cuiabano é subiu à Série A nesta temporada e ainda não conseguiu vencer também, além de ter demitido o técnico Alberto Valentim na primeira rodada da competição.

Flamengo x Fortaleza – quarta – 19h – Premiere

O Fla busca a reabilitação após ser derrotado em casa para o Red Bull Bragantino, mas terá como adversário o Tricolor do Pici, vice-líder e que ainda está invicto na competição.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Palmeiras – quarta – 19h – Premiere

Duelo direito entre o terceiro (Red Bull) e o quarto (Palmeiras) colocado do Brasileirão, o jogo promete muitos gols como vem sendo nos últimos encontros entre as duas equipes.

Ceará x Atlético-MG – quinta – 19h – Premiere

Candidato ao título, o Galo vai tenta mudar uma das estatísticas em que mais pecou na temporada passada: os jogos fora de casa. O Vozão, por sua vez, não faz um grande início de competição e tenta se recuperar após quatro jogos sem vencer.

PUBLICIDADE

Bahia x Athletico – quinta – 21h30 – Globo e Premiere

O Furacão lidera o Brasileirão com um jogo a menos que boa parte dos rivais, tem quatro vitórias em quatro jogos (12 pontos) e tenta seguir com o excelente aproveitamento diante do Tricolor baiano, que é o sétimo colocado, com oito pontos.

LEIA MAIS: