Home Futebol Aguirre muda Internacional contra o América; veja a provável escalação

Aguirre muda Internacional contra o América; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional quer a segunda vitória sob o comando de Aguirre; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

América-MG x Internacional se enfrentam neste domingo (27) às 20h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com vitória, Diego Aguirre vai em busca de mais uma vitória longe de casa.

Escalação do Internacional contra o América-MG

Zé Gabriel está fora da partida deste final de semana. O clube gaúcho confirmou uma lesão muscular que o deixará fora dos gramados de três a quatro semanas. Ele foi substituído durante o jogo frente a Chapecoense, e teve constatada o problema na coxa.

Com isso, a tendência é que Saravia ganhe uma nova oportunidade na lateral-direita. Recuperado da Covid-19, ele foi reintegrado ao elenco e fica à disposição para pegar o Coelho. Além de Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero seguem no departamento médico.

PUBLICIDADE

Caio Vidal e Danilo Fernandes, expulsos na vitória sobre a Chape, completam a lista de problemas. Na tabela de classificação, o Colorado é o 13ª com oito pontos.

A provável escalação do Internacional diante do América é a seguinte: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Maurício e Nonato (Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

Ficha técnica: América-MG x Internacional

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

América-MG: Cavichioli (Jori), Eduardo, Anderson e Lucas Kal (Eduardo Bauermann), Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Juninho e Geovane; Ribamar e Rodolfo.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Maurício e Nonato (Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: