Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alex Teixeira acena ao futebol brasileiro e clube de Série A desponta como o favorito para contratá-lo

Alex Teixeira está sem clube desde o final do ano passado, sua antiga equipe, o Jiangsu Suning, faliu por conta de problemas financeiros

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty images

Especulado em grandes clubes brasileiros como: Vasco, Corinthians, Atlético e Palmeiras, no Brasil, o destino de Alex Teixeira deve ser o Grêmio. Segundo o jornalista César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, Alex foi oferecido e teve seu nome debatido no Tricolor gaúcho, porém, na ocasião, os altos valores pedidos esfriaram os negócio.

O intenção de Alex Teixeira era acertar com algum clube na Europa, porém, as negociações não avançaram e o jogador voltou a acenar para o futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador estipulou um prazo de duas semanas, caso não consiga acerto com um clube de fora, ele vai negociar com clubes nacionais.

Com isso, jogadores do Grêmio pediram a contratação do jogador. O empresário do Atleta foi procurado e não descartou um possível acerto com o Grêmio.

“Se não confirmar nada nas próximas duas semanas (com sondagens da Europa), não descarto a possibilidade dele fechar com o Grêmio”, disse

Alex Teixeira pode jogar por qualquer clube nacional independente da janela de transferência, já que ele está sem clube desde o final do ano passado. Sua antiga equipe, o Jiangsu Suning, faliu por conta de problemas financeiros.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Surpresas, artilharia e destaques: tudo o que rolou na primeira rodada do Brasileirão

Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá

Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A

Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista

 

As melhores notícias de esportes, direto para você