Home Mercado da Bola Alex Teixeira e Balbuena no Brasil, Patrick no Fla e Yuri Alberto no Barça: os rumores do Mercado da Bola na semana

Alex Teixeira e Balbuena no Brasil, Patrick no Fla e Yuri Alberto no Barça: os rumores do Mercado da Bola na semana

Mercado da Bola no Brasil segue bastante movimentado com muitas negociações em andamento e sondagens

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com Brasileirão já em andamento, os times brasileiros seguem em busca dos últimos reforços na temporada e a semana que passou mexeu com o imaginário dos torcedores com rumores da possibilidade de contratações importantes, algumas vindo do exterior e de grande nome no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Confira os principais rumores do Mercado da Bola na semana que passou:

YURI ALBERTO

Segundo informações da rádio “Cadena SER”, Yuri Alberto foi oferecido ao Barcelona. Com bons momentos vividos no Colorado, o atacante teve seu nome avaliado nos bastidores do clube catalão. Dessa forma, sua contratação custaria 13 milhões de euros  (R$ 80.3 milhões), já que o atleta possui vínculo com o Colorado até julho de 2025.

PUBLICIDADE

ALEX TEIXEIRA

Sem clube desde a saída do Jiangsu Suning, da China, e o consequente fechamento do clube, Alex Teixeira é alvo frequente de especulações. Aos 31 anos, o atacante aguarda uma boa recolocação no mercado e uma oportunidade na Europa para voltar a atuar. Teixeira está no Brasil onde já foi oferecido no mercado da bola. Grêmio e Palmeiras. demonstraram interesse, mas os salários do atleta são considerados fora da realidade brasileira.

BALBUENA

O zagueiro paraguaio, com passagem pelo Corinthians, vive seus últimos dias no West Ham. Isso porque o clube inglês oficializou nesta sexta-feira (4), que não irá renovar o contrato do zagueiro paraguaio e ele ficará livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Nós emitimos a lista de jogadores que ficarão no clube, com Fábian Balbuena deixando a equipe quando seu contrato encerrar no dia 30 de junho.”

PATRICK

De saída do Flamengo rumo ao Olympique de Marseille, Gerson vai deixar uma grande lacuna na equipe. Em meio a isso, surgiram boatos de substitutos do Coringa e um dos nomes cogitados foi o de Patrick, do Internacional. Entretanto, a possibilidade foi descartada por um dirigente Colorado.

RODRIGO LINDOSO

PUBLICIDADE

Santos está próximo de anunciar o volante Rodrigo Lindoso. O jogador do Internacional está em negociações avançadas para deixar o clube gaúcho. A informação foi trazida pelo comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche e confirmada pelo Torcedores.com.

BORRÉ

Segundo informações da TNT Sports Argentina, o atacante seria um dos pedidos de Hernán Crespo que enfrentou o jogador na sua época como técnico do Defensa y Justiça. O negócio se torna ainda mais viável, pelo fato de Borré está na reta final de seu contrato com os milionários, ficando livre no mercado da bola no dia 30 de junho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE